sábado, 2 de julho de 2016

Homem invade festa de aniversário, abusa de 7 crianças e é preso em MT

Homem invadiu festa de aniversário, abusou de 7 crianças e foi preso em Sapezal (MT) (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)Sete crianças foram abusadas sexualmente durante uma festa de aniversário na cidade de Sapezal, a 473 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, um homem de 22 anos foi preso na quinta-feira (30) suspeito de ter cometido os abusos. A festa ocorreu no último final de semana. O suspeito alegou à polícia que estava embriagado e não se lembrava de ter abusado das crianças.

De acordo com o delegado André Luis Barbosa, o suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por estupro de vulnerável. Sete crianças que participavam do aniversário de uma menina de 2 anos reconheceram o suspeito como a pessoa que cometeu os abusos. A aniversariante também foi vítima de abusos.

Os pais das crianças relataram à polícia que estavam no interior da casa onde ocorria a festa infantil. O suspeito entrou no local sem ser convidado, consumiu bebidas alcoólicas e invadiu o pula-pula instalado na frente da residência, onde as crianças brincavam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário