sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tragédia: Bebê morre engasgado após mãe morrer enquanto o alimentava

TRU44UUma história de tragédia em Los Angeles, na Califórnia (EUA), acabou com um bebê de um ano e sua mãe mortos dentro de casa. A mãe, Erika Tomassian, desmaiou e morreu enquanto alimentava o pequeno Michael de um ano. O bebê ficou sufocado com a comida e também morreu em seguida. Uma outra criança reconhecida como Nathan, de 2 anos, estava no apartamento e foi encontrada desidratada pela polícia.

De acordo com o jornal ‘NY Daily News’, a polícia local foi chamada por vizinhos após ouvirem uma criança chorando no apartamento. Os bombeiros entraram no local e então encontraram o corpo da mãe no chão, o bebê morto sentado em uma cadeira e a criança de dois anos sozinha no apartamento. “É muito triste. Ele estava cuidando de si mesmo, abrindo gavetas e tentando encontrar comida”, disse a porta-voz da polícia Liliana Preciado.

A polícia acredita que o caso aconteceu dois dias antes dos vizinhos atentarem para a criança chorando, na última segunda-feira (5). De acordo com relatos de vizinhos, ela tinha adotado os irmãos Michael, de um ano, e Nathan, 2 anos, recentemente.

A causa da morte da mãe ainda está sendo esclarecida, mas a polícia acredita que Erika Tomassian pode ter sido vítima de bronquite. “Cerca de quatro ou cinco dias atrás, a mãe teve uma emergência médica que um vizinho estava ciente. Ela foi a um hospital local, e ela foi internada, mas liberado para a bronquite. Ela voltou para casa”, disse o tenente da Polícia de LA John Jenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário