quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Os “OVNIS” de Angicos bombaram e pode virar notícia nacional

A história dos “Óvnis” ou “Disco Voador” em Angicos viralizou, virou meme depois de correr como pólvora nos grupos de zap e da publicação do BlogdoBG. Os Drones que faziam um trabalho na cidade viraram POP STAR. Os equipamentos pertencem a empresa Ddrone, do empresário Dinarte Mariz, e faziam um trabalho de fotografia noturna na cidade.

A história ganhou tanta repercussão, que um grande site nacional entrou em contato com o blog pedindo o material e autorização para reprodução. Se vai ser publicado, não sabemos, mas que Angicos pode ficar nacionalmente conhecida, não tenham dúvidas.

O Post do “Disco Voador” em Angicos atingiu nesta quarta-feira, 14, 8744 acessos no blog e atingiu mais de 400 curtidas no instagram. Descobrimos a identidade das duas garotas que gravaram os áudios que fizeram a história bombar, porém não vem ao caso publicar, já que o melhor de tudo isso, foi a inocência boa das meninas.
Muitas montagens e prints já circulam na net, como também áudios feitos como brincadeira que tem feito as pessoas darem boas gargalhadas. Nos dias atuais, de globalização, net fácil e smartphones, quem poderia dizer que uma situação dessas poderia acontecer de verdade?

BG - Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário