terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mais um chafariz é quebrado em Acari. Prefeito repudia atitude

Na manhã desta terça feira (27), o prefeito Isaias Cabral demonstrou indignação e repúdio aos sucessivos atos de vandalismo contra os chafarizes públicos instalados na zona urbana de Acari. Hoje foi registrado o quarto ataque. Desta vez, a um chafariz no bairro Tarcísio Bezerra Galvão.

“Na hora que destroem um patrimônio público estão destruindo um bem da própria população. Os chafarizes foram instalados com muita luta, de uma forma bem rápida para atender a população por causa do colapso no abastecimento d’água”, comentou o prefeito.


Isaias Cabral também cobrou providências por parte da Polícia Militar. “Quero pedir que a Polícia Militar aumentasse as rondas nos bairros da nossa cidade, dando segurança à nossa população e protegendo o patrimônio público”, pediu.
Ele fez questão de ressaltar a responsabilidade da maioria dos moradores, que zela pelos chafarizes e espera deles o apoio. “Espero contar com o apoio da nossa população para que possamos identificar essas pessoas e que elas possam pagar pelos erros que estão cometendo”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário