quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Atleta carnaubense Ayrton Lucas estreia na equipe principal do Fluminense

Neste domingo dia 18 de outubro de 2015, fica marcada na história de Carnaúba dos Dantas-RN, a estreia de Ayrton Lucas filho de Canuna e Deínha, na equipe principal do Fluminense do Rio de Janeiro, diante do Cruzeiro de Belo Horizonte, jogo realizado no Estádio Mineirão válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, onde o Cruzeiro venceu por 2 a 0 com dois gols assinalados por Willian.

O Ayrton que tem apenas 18 anos de idade, foi dito pelo narrador da TV que apesar de ser um jovem atleta, mas estava estreando muito bem no Fluminense, inclusive a nota que os analistas deram para o Ayrton foi de 5,5 sendo superada apenas pelo goleiro Diego Cavalieri que teve uma nota 8,0. Se o time, como um todo, não foi bem, o jogador Ayrton teve sua participação elogiada pelo técnico Eduardo Baptista, na derrota por 2 a 0 para a Raposa. 

Ayrton foi revelado na Escolinha de Futebol Moleque Bom de Bola do professor Hugo. Depois foi para as categorias de base do ABC de Natal, de onde saiu para ir para as categorias de base do Fluminense, onde hoje ele é atleta profissional do tricolor carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário