quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Prefeitura de Acari e Governo do Estado iniciaram nesta quinta-feira (03) a perfuração de poços artesianos na zona urbana

Na tarde desta quarta-feira (2), o prefeito Isaias Cabral recebeu uma equipe técnica da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH. Formada pelo coordenador de hidrogeologia, Ranielle Linhares; pela subcoordenadora de obras, Diana Lopes e pela coordenadora de assessoria técnica,Thais Ciarlini, a equipe se reuniu com o prefeito para tratar da perfuração dos poços artesianos nesta quinta-feira (3). O vereador Rodrigues de Naldo e Ari do Hospital, secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, acompanhavam o chefe do Executivo.


Na parceria formalizada entre os poderes Estadual e Municipal, os poços serão perfurados pelo Governo do Estado, enquanto a Prefeitura de Acari se encarregará da instalação da estrutura e dos chafarizes. A expectativa é a de que os poços abranjam todas as áreas da zona urbana do município. A zona rural continuará com o abastecimento feito pelos carros pipas do Exército Brasileiro. Em seguida, o prefeito Isaias Cabral recebeu os operadores da máquina perfuratriz que escavará os poços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário