segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Prefeito Isaias Cabral acompanha de perto instalações de poços no Povoado Bulhões que irão abastecer Acari

Em plena tarde de domingo (06), o prefeito Isaias Cabral, acompanhado do vereador Rodrigues de Naldo, esteve visitando os trabalhos da Caern em Bulhões, uma obra que possibilitará o bombeamento de quase 50 mil litros de água por hora para abastecer a cidade. 

Dos quatro poços já perfurados, três estão com as bombas devidamente instaladas. A tubulação que levará a água captada até as caixas ficam prontas nesta segunda-feira (07), assim como a instalação do quarto poço. Possivelmente, esta semana o bombeamento será iniciado.


No povoado, já existiam três poços. Atualmente, foram perfurados mais dois para suprir a demanda das populações do povoado e da cidade. Em virtude de um não ter obtido êxito, quatro poços serão utilizados nesta ação emergencial.

“As equipes da prefeitura, Caern e Semarh, não param. O trabalho está sendo desenvolvido o mais rápido possível. Estou acompanhando diariamente para garantir a rapidez da ação emergencial e poder suprir a necessidade do nosso povo. A Caern está fazendo o possível para, ainda nesta semana, possibilitar o bombeamento da água para Acari. Enquanto isso nosso carro pipa continua abastecendo os chafarizes em todos os bairros” Disse Isaias Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário