sábado, 29 de agosto de 2015

Acari reativa o conselho municipal antidrogas e entorpecentes

Nesta última terça-feira (25), foi publicada no Diário Oficial a Portaria 049/2015, que dispõe sobre a nomeação dos membros para o Conselho Municipal Antidrogas e Entorpecentes de Acari (COMADEA). Nesta mesma data, se reuniram os novos conselheiros para a reativação das atividades do referido Conselho Municipal, quando foram eleitos de forma coletiva Fábio Barros de Lima como Presidente e José Ronaldo de Medeiros como vice-presidente.

Na ocasião, foi realizada a discussão da legislação vigente e foram propostas mudanças em seu conteúdo, visando uma melhor atuação do COMADEA frente às demandas das drogas no município, sendo essas sugestões encaminhadas à Câmara Municipal de Vereadores de Acari até a primeira semana de setembro.

A próxima reunião do COMADEA já está agendada para o dia 29 de setembro, quando será discutida a proposta de regimento interno do referido Conselho, a fim de nortear o seu funcionamento e as competências e atribuições de todos os conselheiros que dele fazem parte. Esta é mais uma ação da Prefeitura de Acari, comprometida com a população local e com as obrigações do Selo Unicef (Edição 2013-2016).

Nenhum comentário:

Postar um comentário