terça-feira, 28 de julho de 2015

Viúva negra: Mulher é presa em cidade do agreste potiguar após matar o quinto marido

Maria Nazaré Felix de Lima, mais conhecida como “viúva negra”, moradora de Ielmo Marinho, no agreste potiguar, foi presa na noite de ontem, 26, logo após praticar, segundo a Polícia Militar, seu quinto crime de homicídio contra homens na cidade.

Em entrevista ao 190rn, a PM informou que a vítima de ontem era conhecida como ‘tico’ e já tinha um relacionamento amoroso com a “viúva negra” há alguns meses. “Eles conviviam juntos. Toda cidade via e até alertava ele do passado dela”, disse o PM que prefere não se identificar.

Ainda segundo a PM, a vitima foi encontrado com marcas de espancamento na cabeça que podem ter sido causadas por pedradas. O corpo da vitima foi removido para a sede do ITEP em Natal e será liberado posteriormente para sepultamento.

A PM disse ao 190rn que ela já matou companheiros de tesoura, faca, pedradas e pauladas na cidade, mas sempre ficou impune. Diferente de outras vezes, ontem ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em João Câmara onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário