quinta-feira, 16 de julho de 2015

Prefeito Isaias Cabral cobra perfuração de poços prometidos pelo governo do estado

O prefeito Isaias Cabral voltou a cobrar do Governo do Estado o cumprimento da promessa da perfuração de 12 poços na cidade de Acari, sendo 10 na zona urbana, um no Povoado Gargalheiras e um no Povoado Bulhões. Ele foi recebido na última segunda-feira (13) pelo titular da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Mairton França.

Isaias cobrou celeridade da SEMARH, tendo em vista a grave situação volumétrica do Açude Gargalheiras, responsável pelo abastecimento d'água das cidades de Acari e Currais Novos. O reservatório conta com apenas 1,2% de sua capacidade, o que deixa a população à beira de um colapso.

O secretário Mairton França informou ao prefeito que as máquinas da SEMARH que realizaram as perfurações estão em outra região no momento, mas que a próxima será a região do Seridó, começando por Acari. "Espero que o Governo do Estado cumpra o compromisso assumido com nosso município, pois na situação atual não há mais como esperar. Continuarei cobrando", declarou Isaias Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário