quinta-feira, 4 de junho de 2015

Apresentador do RN TV usa rede social para informar que foi demitido da Inter TV Cabugi

O apresentador, agora ex, Matheus Magalhães do RN TV 1ª edição, principal jornal local da Inter TV Cabugi, uma das afiliadas da rede Globo no Rio Grande do Norte, informou hoje em sua conta numa rede social que foi demitido da emissora. O jovem reporter e âncora do jornal, diz está muito triste com a decisão da emissora.

Veja a nota publicado por ele no Facebook:

Bom dia, gente! Tem alguém aí esperando o pretinho aqui aparecer na televisão? Me perdoem mas hoje não vai dar. Fui demitido da InterTV Cabugi. Imagino o que foi, mas disseram que não foi o que eu imagino. Entendeu? Eu também não. Mas relaxa. Tô triste, mas tô bem. As lágrimas são porque é difícil deixar de fazer (temporariamente) aquilo que a gente gosta e mais difícil ainda se despedir de uma família. Em quase três anos lá, ganhei muito mais que amigos. E agradeço a cada um deles pela parceria e pelos ensinamentos diários. Que Deus proteja vocês! 

Saio pela porta da frente, de cabeça erguida, com a certeza que dei o meu melhor. Fui honesto com tudo e todos, do jeito que meus pais me ensinaram. Agora é hora de aproveitar meus 25 anos pra estudar e crescer, voar mais alto... Um pedido: quando pensarem em mim, lembrem dessa foto, do cara que se joga de cabeça em tudo que faz e que luta pelos seus ideais. Até breve!

Segundo uma publicação no Blog do BG, apesar do apresentador não ter deixado claro, comenta-se nos grupos de jornalistas que ele teria sido demitido da afiliada da Globo por ter participado ativamente da última campanha salarial promovida pelo sindicato da categoria(Sindjorn)


Nenhum comentário:

Postar um comentário