terça-feira, 7 de abril de 2015

Repórter da Globo toma banho de poça d’água ao vivo

625_315_1427911162reporter_banho_chuvaO repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, tomou um banho de poça d’água na manhã desta quarta-feira (1°). Douglas Pinto cobria ao vivo uma enchente em uma avenida de São Luís para o Bom Dia Mirante, telejornal local das 6h. De repente, um homem passou acelerando o carro em um alagamento ao lado do repórter. Mesmo usando capa de chuva, ele ficou encharcado e reclamou da falta de educação do motorista.

“Olha aí o motorista desrespeitando a gente, sabendo que tem muita lama na pista e jogou essa água todinha na gente. Vê como pode acontecer uma coisa dessas. Ele, além de ter se arriscado em colocar o carro dele aqui, de propósito ainda jogou essa água, a gente está aqui trabalhando para mostrar a dificuldade que os motoristas estão tendo e o motorista jogou essa água na gente”, reclamou o repórter no ar.

O jornalista disse ainda que o condutor do veículo poderia ser multado pela grosseria: “Existe uma multa, os motoristas que procedem dessa maneira, existe no Código de Trânsito Brasileiro uma multa para o motorista que arremessa qualquer tipo de sujeira, lama, água no pedestre. A gente está aqui no canteiro central, trabalhando, e o motorista passou de propósito com rapidez arremessando essa água na gente“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário