segunda-feira, 6 de abril de 2015

E a muriçoca, soca: Empresário prova autoria do hit “Muriçoca” e registra queixa


A polêmica sobre o hit “Muriçoca” permanece quente e agora o caso foi parar da Polícia Civil, depois que o empresário Ludson Gusmão registrou queixa alegando que o autor da música é o seu cliente, Jhon Falcão – O Rei da Cacimbinha. O registro foi feito depois do cantor Ermínio Félix ter procurado a redação do Bocão News para afirmar a autoria da música, o que desmente Ludson, informando que música está registrada no Ecad Direitos Autorais.

“Nunca vi esse cara na vida, ele quer se beneficiar do sucesso dos outros. A música foi registrada pela gravadora e editora Nani Cds e na biblioteca nacional da música, além do Ecad. Ele (Ermínio Félix) quer se aproveitar do sucesso do meu cliente, cuja sua música foi cantada pelos grupos Aviões do Forró, Garota Safada, e outros”, dispara Ludson.

Para iniciar a comprovação por meios legais, o empresário foi até a delegacia de Vitória da Conquista para registrar queixa, defendendo a autoria da música ser obra do seu cliente, O Rei da Cacimbinha. Segundo o próprio empresário, um processo será aberto contra o advogado do cantor que afirma ser o autor da música, além de processar também o próprio Ermínio.

“Ele (Ermínio Félix) não tem documentação nenhuma que comprove a autoria, e estou na delegacia de Conquista para registrar queixa. Vou abrir um processo, e meu cliente se encontra em São Paulo gravando nos programas Legendários, e Encontro, de Fátima Bernardes”, diz o empresário

extraído de Nelder Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário