terça-feira, 10 de março de 2015

Após acidente de ônibus, 4 integrantes do Garota Safada passarão por cirurgia

Ao menos quatro integrantes da banda e produção do Garota Safada passarão por cirurgias após um acidente de ônibus envolvendo o veículo do grupo na madrugada desta terça-feira (10).

Dois deles, aliás, já foram submetidos a processos cirúrgicos, mas terão que repeti-los. São eles: John Jhones de Melo Veloso, que sofreu esmagamento da mão, e Francisco Lúcio Sousa da Silva, que sofreu fratura exposta no braço direito.

De acordo com o boletim médico do Instituto Dr. José Frota (IJF), 14 integrantes foram internados e, um deles, já recebeu alta. A maioria, ainda realizando exames. Confira abaixo a situação de cada um até o momento.

Wesley Safadão, vocalista da banda de forró, não seguia com o grupo no ônibus, pois costuma seguir para os shows de carro ou de jato. Pela manhã, o cantor publicou um vídeo para tranquilizar fãs e parentes dos profissionais envolvidos no acidente, além de pedir orações e pensamento positivo.

O acidente com o ônibus da banda aconteceu nesta madrugada, a cerca de 100 Km de Fortaleza. O grupo seguia para o Piauí, onde faria show na noite desta terça-feira (10/03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário