sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

POR POUCO: Repórter escapa de atropelamento durante gravação sobre estradas

67oi67o9

O repórter Manoel Cruz, 49 anos, se diz “aliviado” após ter escapado, por pouco, de um atropelamento no início de 2014. Na terça-feira (13), o jornalista postou, em uma rede social, imagens do momento em que um ônibus passa a poucos centímetros dele em uma rodovia do Amazonas. Na época, Manoel estava gravando uma reportagem sobre perigo na estrada.

Na manhã desta quarta-feira (15), o vídeo já havia sido visualizado por quase 9 mil pessoas. Manoel é correspondente da TV Amazonas na cidade de Itacoatiara e revelou que as imagens foram gravadas em abril do ano passado, quando ele produzia uma matéria sobre buracos existentes no Km 13 da rodovia, no sentido Manaus/Itacoatiara. “Na hora, eu coloquei o tripé e me preparei para gravar. Eu olhei e vi só um ônibus, e de repente, veio outro no sentido contrário”, relembrou.

De acordo com o correspondente, um buraco na pista quase causou o acidente. “Como o trecho estava para desabar, e tinha um buraco no sentido Manaus, ele tentou desviar”, disse. O repórter assistiu ao vídeo pela primeira vez há poucos dias. “Estava fazendo uma reflexão de como foi o ano de 2014, dos livramentos que a gente tem durante o dia. Como fiquei assustado, gravei outro Stand Up [matéria resumida de um fato] e não vi o vídeo anterior na hora. Só vi que foi um livramento depois que tudo passou. Nem acreditei. Me senti muito aliviado “, disse.

Cruz postou o vídeo no Facebook. As imagens já foram visualizadas por mais de 8,9 mil pessoas na manhã desta quarta-feira. “Como é bom sermos protegidos pelo Nosso Deus e saber que todos os dias ele nos livra do perigo. Isso eu considero um Livramento”, escreveu na postagem.

Confira o vídeo que mostra o repórter Manoel Cruz escapando, por pouco, de um atropelamento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário