sábado, 31 de janeiro de 2015

Polícia de Trânsito pede ajuda aos municípios do Seridó


A expansão dos trabalhos realizados pela Polícia de Trânsito nos municípios do Seridó foi pauta de reunião nesta sexta-feira (30) no Gabinete do prefeito de Acari, Isaias Cabral. Isaias recebeu a visita do tenente Messias, que veio pedir apoio de Acari e mais 10 municípios a fim de expandir o trabalho da Polícia de Trânsito na região. Atualmente, há dificuldades para que os policiais desenvolvam esse tipo de trabalho, considerando o baixo efetivo e a existência de apenas uma viatura.

O tenente Messias pediu ao prefeito Isaias Cabral para que, como presidente da AMSO (Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental), intermediasse um debate junto aos prefeitos da região na intenção de viabilizar condições para que sua equipe possa trabalhar. "Como o Estado está sendo omisso com a questão da segurança pública, a única forma que existe é abrir um diálogo com as prefeituras para que elas nos deem condições de trabalho", relatou.

Em Acari, o comandante do destacamento da Polícia Militar, subtenente Morais, vem aplicando algumas fiscalizações no trânsito, como a exigência do uso de capacete por parte dos motociclistas. Porém, em razão de exigências do Ministério Público, tem sido necessário ampliar esse trabalho. Isso será possível com o apoio da Polícia de Trânsito.

O prefeito Isaias Cabral ouviu o pleito do tenente Messias e ficou de discutir a questão na AMSO com os prefeitos de Equador, Santana do Seridó, Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, São Vicente, Florânia, Lagoa Nova, Cerro Corá e Bodó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário