sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Atriz de Teste de Fidelidade é espancada por namorado: “Tive medo de morrer”

Foto: Divulgação

Amanda Rivieira, atriz do Teste de Fidelidade do programa de João Klebber, foi espancada pelo namorado, o empresário Johnny Maurício da Silva, no centro da cidade de São Paulo, na manhã do domingo (11).

Amanda contou que o casal estava com amigos em uma boate e que quando voltou de uma ida ao banheiro sentiu que Johnny estava estranho. A atriz questionou a mudança de comportamento dele, mas o rapaz manteve-se calado. Johnny então dispensou os companheiros para que pudesse ir embora sozinho com a namorada.

No carro, o Johnny disse a Amanda: “Por que você fez isso? O seu batom está borrado!”

Foto: Divulgação

“Na hora ele me deu dois murros e começou a me enforcar muito.”

“Durante uns 40 minutos ele me bateu. Colocou minha cabeça entre suas pernas. Dirigia com uma das mãos e a outra me batia. Minha cabeça sangrava muito. Eu pedia para ele parar, mas ele dizia que ia me matar. Tive medo de morrer.”

Amanda contou que além dos dos olhos, teve as orelhas feridas. No hospital onde foi atendida, levou oito pontos. Teve ainda ferimentos na boca, nas mãos, no pescoço, nos braços e nos ombros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário