terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cinegrafista da TVU morre em cidade de motocicleta na Rota do Sol

01_moto10Um homem identificado como Mário Augusto da Câmara Viana, de 55 anos, morreu na noite deste domingo (30), vítima de uma colisão entre a moto que ele dirigia e um carro. O acidente aconteceu em um trecho da Rota do Sol, no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. A vítima era cinegrafista da TV Universitária (TVU). O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações passadas pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), a motocicleta em que estava o cinegrafista e uma mulher fazia a curva que dá acesso à rodovia quando foi atingida em cheio pelo carro. Os dois ocupantes da moto foram jogados contra um poste. O motorista do veículo que bateu na moto fugiu do local do acidente sem prestar socorro e agora é procurado pela polícia, que irá tentar encontrar imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos e prédios que possam ter registrado o momento da colisão.

Mário Augusto teve ferimentos graves por todo o corpo e morreu na hora. A mulher, identificada como Maria Lúcia da Conceição, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o corpo do cinegrafista foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, zona Leste da capital.

Além de trabalhar na TV, Mário Augusto era um amante do automobilismo, inclusive ele participava de diversos encontros com outros motociclistas. Um desses grupos, denominado de Defensores da Irmandade, divulgou uma nota de falecimento. “Amigos motociclistas, lamentavelmente nosso companheiro de estrada Augusto Viana, sofreu um acidente de moto ontem (domingo) e faleceu. A família convida familiares e amigos a comparecer no velório na capela do cemitério Morada da Paz, a partir do meio dia e ao sepultamento, que acontecerá às 15h. Solicito a todos os motociclistas e amigos do motociclismo, disponíveis, que compareçam ao cemitério, a fim de fazermos uma despedida a Augusto Viana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário