domingo, 28 de dezembro de 2014

Atriz Cássia Kiss já se prepara para morrer e revela os detalhes

TYIO67O56O

Cássia Kis Magro, 56, já cansou de dizer que não tem medo de envelhecer. Em entrevista ao “Notícias da TV” durante a coletiva de imprensa sobre a minissérie “Felizes para Sempre?”, da Globo, a atriz contou que já tem se organizado para a própria morte, “perdoando, cuidando e amando as pessoas”.

Para ela, falar sobre o assunto é tranquilo e sem crises. “Tem coisa mais divertida do que falar sobre a morte? É uma maravilha!”, afirma. Além disso, a global faz planos para o dia do seu falecimento.

“Quero morrer em casa, com o meu marido de um lado, segurando a minha mão, e meus filhos de outro. Vamos considerar que eu viva mais uns 20 anos, o que é muito pouco. Esse é o tempo que eu tenho para me preparar para ter uma morte bacana. Não quero estar sozinha em um hospital, cheia de tubos”.

Quando o tema é envelhecimento, Cássia demonstra estar relaxada quanto às mudanças no seu corpo. Ela comemora a chegada da velhice e não se importa em falar a idade. “Estou com quase 60 anos e estou adorando dizer isso. Na verdade, eu tive até que parar e fazer as contas para me lembrar de que ainda vou fazer 57 anos em janeiro, porque já falo para todo mundo que tenho 60”, conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário