sábado, 20 de dezembro de 2014

Álcool e assédio moral: ‘Chiquinha’ promete lado B de ‘Chaves’ em livro

u56u5444

A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, conhecida como a Chiquinha do seriado Chaves, promete publicar um livro de dar o que falar – e n~]ao entre os moradores da vila. De acordo com o jornal mexicano El Universal, a atriz está trabalhando há dois anos em um volume com segredos íntimos e fatos pouco conhecidos, além de outros bastante controversos, sobre Roberto Gomes Bolaños, o Chaves, morto no final de novembro aos 85 anos.

O livro, que tem título provisório de El Otro Chavo (O Outro Chaves, em tradução livre), vai discorrer sobre os problemas de Bolaños com álcool e sobre os maus tratos inflingidos por ele contra os atores da série. A obra ainda deve abordar os desentendimentos de María Antonieta com Florinda Meza, a intérprete da Dona Florinda, o namoro da colega com o produtor do programa, Enrique Segoviano, e a relação amorosa que Florinda iniciou com Bolaños quando ele ainda era casado com Graciela Fernández. O livro ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar às pratelerias em 2015.

Esta não será a primeira vez que María Antonieta vai criar intrigas entre os atores de Chaves. Em entrevista a uma TV peruana no início de dezembro, a atriz causou controvérsia ao contar que Florinda Meza também foi amante de Carlos Villagrán, o Quico – era sabido que ela havia namorado o ator antes de Bolaños, mas não que esse relacionamento havia começado quando ele ainda era casado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário