terça-feira, 11 de novembro de 2014

Potiguar Thiago Costa fatura título do Brasil Nordeste de Motocross

YTKTYI5UApós cinco etapas, o potiguar Thiago Costa sagrou-se neste final de semana campeão do Brasil Nordeste de Motocross na categoria MX Júnior. A última etapa foi disputada em Barbalha, no Ceará. Thiago, que já liderava a classificação, encerrou a etapa em segundo lugar, garantindo o título. Outro potiguar que foi bem na competição foi André Leite, vice-campeão geral na categoria Nacional Força Livre.

André Leite começou a disputa na segunda colocação na classificação geral, cinco pontos atrás do líder Alex Costa, que tinha 97. Apesar do esforço, o potiguar não conseguiu superar o rival e acabou encerrando o campeonato com o vice-campeonato. O vencedor da etapa de Barbalha na categoria Nacional Força Livre foi outro potiguar, Arthur Gás.

O feito dos potiguares pode ser ainda mais comemorado pelo alto nível da competição, que reuniu os melhores pilotos do Nordeste e atraiu competidores até de outras regiões do país. Para 2015, o calendário está praticamente fechado: março (Glória-BA), abril (em definição), maio (Cascavel-CE), junho (Triunfo-PB), julho (Abaré-BA), agosto (em definição).

Nenhum comentário:

Postar um comentário