quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mineiro faz homenagem a Djalma Maranhão

O deputado Fernando Mineiro (PT) fez uma homenagem ao ex-prefeito de Natal, Djalma Maranhão, que hoje comemoraria 99 anos, se estivesse vivo. O parlamentar falou da importância do gestor para a cidade e relembrou sua atuação, destacando a Campanha De Pé no Chão também se Aprende a Ler. Além disso, Mineiro ainda falou sobre as apresentações culturais no Mercado da Seis, em homenagem a Djalma Maranhão.
Segundo o deputado, houve apresentação do Boi de Reis do bairro Bom pastor, de Bambelô dos alunos da Escola Municipal Juvenal Lamartine, roda de capoeira e apresentação do coral da Associação de Idosos. “São pessoas que lutam para manter a cultura potiguar viva. O evento foi organizado por Severino Guedes, um dos principais nomes da cultura potiguar, fundador da Asa Branca, escola de samba de Natal”, disse Mineiro.
Sobre Djalma Maranhão, o deputado afirmou que foi um grande brasileiro e um modelo de gestor público, sempre apresentando leis inovadoras. “Dia 27 de novembro é aniversário de Djalma Maranhão e quero parabenizar aqueles que trabalham para manter acesa a memória dele. Nós que estamos na política devemos nos inspirar nele”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário