quarta-feira, 1 de outubro de 2014

The Voice Brasil é boicotado dentro da Globo por disputa entre diretores

"The Voice" estreou com índice de audiência superior a outros seriados da Globo / Divulgação/TV Globo O The Voice Brasil, Reality Show da Globo, não teve tanta divulgação no Vídeo Show, como acontece quando outros programas estreiam na telinha da emissora. Isso teria acontecido porque o diretor de núcleo do Vídeo Show, Ricardo Waddington, tem uma rixa com o diretor de núcleo do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho.

Para falar sobre a estreia do musical, o programa vespertino gastou apenas dois minutos de seu tempo no ar. Este tempo é menor do que os seriados, recentemente lançados, como Sexo e as Negas e Dupla Identidade, além de Boogie Oogie, que teve audiência menor do que o Reality.
Por outro lado, os programas de Waddington também não são muito divulgados e não têm tanto espaço nas atrações dirigidas por Boninho, como Mais Você e o Encontro com Fátima Bernardes.

Boninho, antigamente, era quem comandava a atração das tardes de segunda a sexta, realidade que mudou há um ano, quando Ricardo Waddington assumiu o núcleo. Entretanto, o nome de Boninho sempre é cotado para voltar a assumir o programa, já que o “Vídeo Show” está em má fase de Ibope.

“The Voice Brasil” estreou com 21,1 pontos de audiência na Grande São Paulo. Enquanto isso, Sexo e as Negas registrou 14,2 e Dupla Identidade cravou 14,0. Já Boogie Oogie não chega aos 20 pontos.

Apesar dessas especulações sobre a briga que rola nos bastidores, a Globo nega que tenha ocorrido boicote nos conteúdos de seus programas. Em nota, a emissora afirmou:

“A cobertura dos bastidores pelo Vídeo Show depende da dinâmica de cada produção e obedece a critérios artísticos. No caso do The Voice, as gravações começaram na semana anterior à estreia, e o Vídeo Show acompanhou. Os outros programas já estavam em gravação há mais tempo, e é natural que tenham sido produzidas mais matérias. O Vídeo Show segue com a cobertura do reality musical, assim como dos seriados”.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário