quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sidys TV a Cabo busca expandir seu sinal para as regiões do Seridó e Trairi

O Sistema Sidys Comunicação de Currais Novos apresentou o seu projeto de expansão de TV a Cabo, Internet e Telefonia para as regiões do Seridó e Trairi na manhã desta quarta-feira (08) em encontro na sede da empresa com a participação de oito prefeitos das regiões. O empresário e proprietário da empresa, Siderley Menezes, fez um retrospecto dos 22 anos da primeira Tv a Cabo do Norte/Nordeste e a importância da TV para o desenvolvimento de Currais Novos. “A TV é o lazer do povo e meu ideal é levar nosso produto de sucesso a 12 cidades que englobem as cidades do Seridó e Trairi”, disse.

Participaram do encontro os prefeitos de Currais Novos, Acari, Santa Cruz, Tenente Laurentino, Florânia, Parelhas, São Vicente e Lagoa Nova. O projeto “Um presente para o sertão” de expansão do sistema de TV a Cabo, Internet e telefonia é um “ideal” de Siderley há alguns anos. Um dos diretores da Sidys, Siderley Jatobá, lembrou que atualmente a TV a Cabo conta com 140 canais e dentre eles 05 locais. “Com esta expansão da Sidys, cada município terá a oportunidade de ter seus próprios canais”, disse. Os prefeitos ficaram entusiasmados com a ideia e afirmaram que irão contribuir com a Sidys na elaboração do projeto de expansão.


O prefeito de Acari, Isaias Cabral recebeu a ideia com uma resposta positiva, mas ressaltou: "O projeto é realmente brilhante e importantíssimo, mas primeiramente temos que analisar o quanto ele irá custar aos municípios, já que todos se encontram em dificuldades." Disse.

Blog do Nelder

Nenhum comentário:

Postar um comentário