quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Homem mata outro com seis tiros de revólver, após discutir em bar por conta de eleição no RN

10HomicUma das marcas das eleições 2014 foram os ânimos exaltados que tomaram conta das redes sociais durante todo o pleito encerrado no último domingo (26). Porém, no Rio Grande do Norte, a disputa ultrapassou as barreiras da internet e terminou em tragédia nesta segunda (27). No interior do Estado, um homem foi morto depois de uma discussão sobre política.

O crime aconteceu dentro de um bar na cidade de São Francisco do Oeste, na região Oeste do RN. Segundo informações passadas para a Polícia Militar por testemunhas, Francisco Manoel da Silva, de 40 anos, estava bebendo no local com um primo. Um outro homem que também estava no bar começou a discutir com o primo da vítima por causa do resultado das eleições. Os dois começaram a brigar e nesse momento Francisco tentou separar a confusão, mas também perdeu a cabeça e deu um soco no homem.

Após as agressões, o primo de Francisco e o homem com quem brigou foram embora. Francisco, porém, preferiu permanecer no local. Pouco mais de uma hora depois, o suspeito voltou armado e disparou seis vezes contra Francisco. Os tiros acertaram a cabeça, peito e braço de Francisco. Após a chegada da polícia militar local, a vítima foi conduzida ainda com vida por uma ambulância para o Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros. Entretanto, quando estava sendo transferido para a cidade de Natal/RN, a vítima veio a óbito nas proximidades da cidade de Assú/RN.

De acordo com informações, o assassino já foi identificado. Após realizar os disparos, ele fugiu em uma motocicleta pela estrada carroçável em direção ao Estado do Ceará. A Polícia Militar ainda realizou diligências pela região, mas até o fechamento desta edição o suspeito ainda não havia sido encontrado.

A Região Oeste do Rio Grande do Norte ainda registrou outras três mortes entre a noite dessa segunda e a madrugada desta terça (28). Em Água Nova, um homem conhecido como Luiz Barbosa foi morto a tiros dentro de um restaurante. De acordo com a PM, a vítima teve uma discussão com outro homem. O suspeito então foi em casa, pegou uma arma e voltou para encontrar Luiz Barbosa, que foi atingido por três disparos e morreu no local.

Os outros dois casos aconteceram em Mossoró. Francisco Jocélio da Silva Santos, mais conhecido como “Pajé”, de 21 anos, foi morto a tiros quando caminhava pela rua Lira Tavares. Ele foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram. A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.

Já Vinícius Everton Souza Silva, 16 anos, foi assassinado em frente a uma sorveteria na rua Gaspar Breno. Segundo a PM, familiares e amigos informaram que a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime. Amigos de Vinícius acreditam que ele tenha sido confundido com algum desafeto dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário