segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ex-aliado de Robinson diz que Henrique é melhor para o RN

henrique felipe guerra

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS) e eleito pelo PSD – partido do vice-governador Robinson Faria, comparou os candidatos e declarou que Henrique é o mais preparado para tirar o Rio Grande do Norte “do caos”. Henrique foi recebido pelo prefeito e milhares de pessoas no sábado (11) em maratona pela Região Oeste. Haroldo lembrou o momento difícil pelo qual passa Felipe Guerra, citando a falta de atenção política, assegurando o voto em Henrique como solução. De acordo com ele, no segundo turno o eleitor não terá dúvida em quem votar, “é Henrique para governador ”.

De acordo com o prefeito, “vai ser o melhor para o RN e, especialmente, para Felipe Guerra. Ele é aquele mais bem preparado, em condições de governar o RN e proporcionar dias melhores. Todos aqueles que gostam e amam Felipe Guerra, têm um compromisso com seu filho, neto, avô, pai e mãe de buscar, de falar, reivindicar e mostrar a cada um da família que aquele que não votou, que Henrique é o melhor para Felipe Guerra.

A presença dos candidatos – Henrique e o vice João Maia – movimentou as ruas da cidade com milhares de pessoas ocupando as vias, passeio e praça pública. “A virada começa hoje. Porque este povo quer o melhor para o estado e o melhor é Henrique Eduardo Alves para governador e João Maia para vice-governador. O povo sabe quem está fazendo a diferença e você vai ver, no dia 26 de outubro, nas urnas, do que estou falando, dando a vitória a você. Eu tive a oportunidade de inaugurar muitos obras em nosso município, graças a emendas suas. Então temos a agradecer”, agradeceu em seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário