quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Cantor sertanejo Gian sofre AVC e é internado de urgência em São Paulo

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (29), o cantor Gian, da dupla com Giovani, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O sertanejo segue no centro médico tomando remédios e aguardando o resultado de alguns exames, que devem sair na próxima quarta-feira (1º).

Os médicos, inclusive, ainda não descartaram a suspeita de que o artista, de 47 anos de idade, esteja com algum problema no coração.
Segundo Gian, o mal estar teve início no último domingo (28). “Procurei um hospital em Alphaville no domingo, com dores de cabeça, tontura, meio perturbado… Fiz uns exames no Clínico Geral e não constataram nada. Senti uma melhora, dormi, e quando acordei, voltei a me sentir mal. Voltei para o hospital ontem [segunda-feira] e foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e uma suspeita de alteração no coração”, contou ao jornal “Extra”.

O cantor acredita que o mal súbito foi ocasionado por uma crise nervosa que ele teve ao saber que a sua mulher, a blogueira Tati Morato, estava sofrendo insultos no Instagram.

“Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal”, revelou.

Embora ainda esteja debilitado, Gian permanece confiante e acredita que se recuperará rapidamente. “Eu nunca tive problemas do coração e minha saúde sempre foi boa. Espero que tudo dê certo”, completou.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário