quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bando usa ambulância para bloquear entrada de cidade do RN e explode caixas eletrônicos

Foto: Cedida Uma quadrilha formada por oito homens fortemente armados invadiu a cidade de Campo Redondo, região Trairi do Estado, na madrugada desta quinta-feira (30), e explodiu dois caixas eletrônicos instalados em um prédio, no centro da cidade. De acordo com a polícia os criminosos chegaram render pacientes de Hemidiálise e usaram ambulância como barricada na entrada da cidade.

De acordo com o capitão Moura, comandante da 4ª Companhia independente da polícia militar, o bando chegou em um veículo tipo Blazer por volta das 3h e se dividiu em dois grupos, um para explodir os caixas e outro para evitar qualquer reação da polícia. “Eu recebi a ligação de um segurança me informando que havia pessoas armadas na cidade e que iriam explodir os caixas e atirar na policia, imediatamente falei com o PM que estava de guarda na delegacia e orientei para ele não sair”, relatou.
O oficial disse também que o segurança foi alvo de tiros disparados pela quadrilha, mas nada sofreu. Após explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco, os criminosos fugiram em direção a cidade de Jaçanã, abandonaram e queimaram o carro usado na ação no meio da rodovia. Diligências foram feitas em toda região, mas até o início da manhã nenhum dos suspeitos foi localizado ou identificado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário