segunda-feira, 22 de setembro de 2014

UFC: Belfort revela fratura de adversário, e luta com Weidman é adiada

O combate entre Vitor Belfort e Chris Weidman, marcado para 6 de dezembro valendo o cinturão dos pesos-médios do UFC, foi adiado. Antes da confirmação oficial, o lutador brasileiro usou seus perfis em redes sociais na noite desta segunda-feira para revelar que o americano, atual campeão da categoria, fraturou a mão durante um treino.

“Acabo de receber a notícia de que o Chris Weidman quebrou a mão e nossa luta será adiada, ao que tudo indica, para fevereiro", escreveu Belfort no Instagram. "A gente não entende o modo de Deus agir, e quando pensamos que entendemos vem Ele e nos mostra que não é nada daquilo que pensamos. Deus muda a trajetória dos nossos planos para sempre nos colocar em algo melhor ou nos preparar para algo melhor. Acredito que Deus é quem sabe o que é melhor para o nosso futuro e sempre nos reserva o melhor”, completou.

O UFC ainda não decidiu uma nova data para Weidman x Belfort, mas confirmou o embate entre Johny Hendricks, campeão dos meio-médios, e Robbie Lawler como o evento principal do UFC 181, em Las Vegas, no dia 6 de dezembro. Outro duelo valendo cinturão, desta vez o dos levez, também estará em jogo no card principal, com Anthony Pettis colocando o título em jogo diante de Gilbert Melendez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário