segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Miss Bumbum Bahia é expulsa de casa pelo marido após fotos ousadas


Yara Muniz, Miss Bumbum Bahia (Foto: Divulgação MBB4)

Nem tudo se resume a centímetros a mais e celulite a menos no concurso Miss Bumbum Brasil. Candidata pela Bahia, Yara Muniz vive um drama. Após se inscrever por seu estado e ser selecionada para concorrer ao título, a comerciante de 27 anos sofreu um baque na vida pessoal. "Meu marido me pôs para fora de casa. Estou desesperada. Amo ele demais", conta ela, aos prantos.

Tudo começou por conta de uma foto mais ousada que Yara decidiu potar nas redes sociais. "Uma amiga me disse que para ter mais votos eu deveria colocar fotos mais explícitas nos meus perfis do Facebook e Instagram. Fiz umas fotos caseiras mesmo e coloquei, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas. Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender", relata ela, que está há uma semana dormindo no chão da loja de roupas que mantém no bairro de Tatuapé, em São Paulo, onde mora:

"Ele ficou dois dias sem falar comigo e eu sem entender o que havia acontecido. Até que na manhã do terceiro dia ele me mandou arrumar as malas, sair do apartamento dele e esperar pela ligação do advogado dele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário