quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Gordinhos rendem muito mais na hora do sexo do que sarados, diz estudo

Gordinhos rendem muito mais na hora do sexo do que sarados, diz estudoExiste um pensamento geral de que o excesso de peso atrapalha a performance sexual masculina. Entre os gays, que geralmente cultuam corpos esculturais como sinônimo de masculinidade, então nem se fala.

Porém, de acordo com uma recente pesquisa feita na Universidade Erciyes, na Turquia, os gordinhos conseguem transar por muito mais tempo do que os mais magros. Se você é adepto do sexo mais prolongado, essa notícia vai te deixar animadão!

A pesquisa revelou que homens com excesso de peso têm maiores níveis do hormônio feminino estradiol, que é o responsável por um desequilíbrio químico, gerando esse bem vindo efeito-colateral de retardo da ejaculação.

Para chegar nestes resultados, os cientistas acompanharam 100 homens com excesso de peso e 100 com peso normal e perfil atlético, durante um ano. Dezenas de testes feitos, eles observaram que os gordinhos demoram, em média, 7,3 minutos para ejacular, contra 1,8 minutos dos mais magros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário