sábado, 13 de setembro de 2014

Ex-repórter do Faustão posa sensual e diz: "Quero ser apresentadora"

Carla Prata posou para um ensaio sensual na quadra da Gaviões da Fiel, escola de samba da qual será destaque no carnaval 2015, ano que marca a estreia da ex-repórter do "Domingão do Faustão" no evento em São Paulo. "Estou muitíssimo feliz e honrada com o convite. Estrear no Carnaval Paulistano pela Gaviões da Fiel é estrear com chave de ouro. Fui muito bem recebida por todos e vim para somar. A escola tem um presidente de pulso firme, mas muito simpático, bom ouvinte. Acho que faremos um belíssimo Carnaval. Não medirei esforços, farei ponte Rio-São Paulo com mais freqüência e muito feliz. Eu amo o carnaval", declarou Carla, ao iG, após as fotos, nesta sexta-feira (12).
A escola levará para a avenida em 2015 o enredo "Jogo enigmático das cartas, desvendem os mistérios e façam suas apostas, pois a sorte está lançada".

Torcedora do Flamengo, time do Rio de Janeiro, onde mora, ela contou que já faz parte da torcida do clube de futebol paulistano. "Agora, torço para o Corinthians. A alegria, o amor desta torcida alvinegra me contagiou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário