sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Carlson Gomes realiza reunião no Passo da Pátria e no Conjunto Pirangi em Natal

Na noite da última quarta-feira (10) o candidato a deputado estadual Carlson Gomes visitou dois bairros na capital do estado.

A primeira reunião aconteceu no bairro Passo da Pátria e contou com a participação das lideranças, Alexandre Patriota, Rodrigo e Tarcísio. Quando o candidato Carlson chegou ao local, encontrou uma verdadeira multidão, que aguardava a chegada do candidato. 

Carlson conversou com os populares e constatou que o que mais a população está insatisfeita é com a área de saúde é segurança do bairro.

“Vejo o quanto a população está sofrendo com a falta de segurança e saúde no bairro. Várias pessoas me procuraram para relatar sobre as dificuldades, quando se trata de saúde e segurança. As pessoas vivem amedrontadas, até com medo de sair de casa por causa da violência. Prometo lutar na Assembleia por uma saúde mais digna e melhor segurança para o cidadão”, disse o candidato.

A segunda reunião da noite aconteceu no Conjunto Pirangi, na casa de Margarete, conhecida no bairro como a Ministra. A reunião teve a presença de Laurita Arruda, esposa do candidato ao governo do estado, Henrique Alves e de Fátima Lapenda, secretária do DEM. Além de Carlson, Laurita e Fátima falaram aos presentes.

O Conjunto Pirangi tem dito sim a candidatura de Carlson. A cada reunião realizada, o número de populares cresce e se multiplica pela região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário