terça-feira, 23 de setembro de 2014

ATV - Caern de Acari inicia medidas de emergência para prolongar o abastecimento de Acari e Currais Novos

Com um nível de apenas 80 cm acima da última tomada d'água, o Gargalheiras pede socorro, e com isso a população se sente a beira de um caos. A Caern de Acari está na medida do possível, realizando ações para que o líquido não seja desperdiçado.Veja na reportagem de Nelder Medeiros:

Um comentário:

  1. Me desculpem...mas,agora???
    Não é um pouco tarde pra isso ???
    Falo isso por que ha dois meses atrás eu procurei o escritório da caern para fazer uma denúncia de um grande vazamento de "água"na caixa de água do meu vizinho, que aliás, esse vazamento já se estendia por vários meses. E a resposta do funcionário da (mesma)que obtive foi a seguinte: " NÃO POSSO FAZER NADA"
    Se eu não tivesse falado com o meu vizinho, implorado e disposta a pagar, para ele resolver o problema. Provavelmente esse vazamento ai estaria desperdiçando muita "ÁGUA"
    Agora que estão vendo que o açude realmente está nas últimas, querem tomar medidas drásticas? !
    Sem falar na maioria que não tem consciência, e todos os dias desperdiçam água em suas casas...

    ResponderExcluir