sábado, 23 de agosto de 2014

Sérgio Mallandro se diverte com notícia de sua morte: 'Tô vivíssimo'

O humorista Sérgio Mallandro foi pego de surpresa com a notícia de sua própria morte nesta quarta-feira, 20. A história começou a circular nas redes socias e assustou fãs de Mallandro, que usou o Facebook para esclarecer: "Tô vivíssimo".

Procurado pelo EGO , o humorista disse nesta quinta-feira, 21, que todo tipo de brincadeira é válida, menos com assuntos de vida ou morte. "É uma brincadeira de mau gosto. Minha mãe acordou pilhada e minha irmã ficou desesperada. A pessoa não deve ter o que fazer para aprontar uma dessas. Deve ter tomado um chifre, ficou com raiva e botou essa notícia de morte no ar. Eu aceito todo tipo de brincadeira, mas botar notícia de morte, não", disse Mallandro, que recebeu centenas de ligações por conta do boato.

"Todos os fãs ficaram preocupados, todo mundo mandando mensagem. É complicado. Os familiares ligaram até de Londres e Nova York. E a cobrar. Ainda por cima fiquei com essa conta", comentou ele. O humorista se preocupa que esse tipo de rumor possa ter uma consequência mais grave e, por isso, já está tomando medidas para localizar quem iniciou a farsa.

Os familiares ligaram até de Londres e Nova York. E a cobrar. Ainda por cima fiquei com essa conta"
— Sérgio Mallandro

"Numa dessas uma pessoa morre, um pai ou mãe que ficam descontrolados. Já aconteceu isso várias vezes. Só que dessa vez tomou uma proporção grande porque mostraram uma foto de um carro em que eu teria sofrido um acidente. Por isso meu escritório está querendo saber da onde vem essas brincadeiras aí. Conversei hoje com a presidente de uma empresa de monitoramento e rastreamento de carros porque eles estão criando uma ferramenta que rastreie isso para redes sociais", disse Mallandro, que agora corre atrás de desmentir o boato já que diversos fãs começaram a buscar as bilheterias dos teatros onde apresenta seu stand up comedy para devolver ingressos comprados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário