sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Professora morre em acidente quando voltava de formatura do marido no RN

Uma professora de 32 anos morreu vítima de um acidente de carro quando voltava da festa de formatura do marido dela no final da noite de ontem quarta-feira (27) na BR-405, trecho entre as cidades de Itaú e Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Arioneide Holanda Campelo perdeu o controle da direção e o veículo capotou, caindo numa ribanceira. 

Além da vítima, estavam no carro o marido, duas filhas, o irmão dela e a cunhada. Uma das crianças quebrou uma das pernas e foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Os demais sofreram ferimentos leves. O marido de Arioneide, Laércio Andrade, é diretor da Escola Estadual Francisco de Assis Ribeiro, em Itaú, onde ela trabalhava como secretária. 

Em contato com o inspetor Roberto Cabral, coordenador do núcleo de comunicação da PRF, ele contou que o acidente aconteceu por volta das 23h45 no quilômetro 121 da rodovia. Funcionários da escola contaram que a família voltava da festa de formatura de Laércio em Pau dos Ferros. Em razão do acidente que vitimou a professora, as aulas na escola foram suspensas nesta quinta (28) e a Prefeitura de Itaú decretou luto oficial de três dias. 

Amigos da professora confirmaram que o corpo dela será enterrado no final da tarde desta quinta-feira na cidade de Severiano Melo, onde mora a família dela. O decreto de luto também homenageia a professora Elza Cavalcante de Paiva, que estava internada há alguns dias em Pau dos Ferros e também faleceu nesta quarta-feira. 

Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário