quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pesquisa indica que as mulheres são mais bonitas aos 31 anos

Mulheres-são-mais-bonitas-aos-31-anos

O que Alinne Moraes, Paolla Oliveira, Mariana Ximenes e Sabrina Sato têm em comum? Além da fama e sucesso, elas estão cercando a idade considerada o auge da beleza feminina. Isso porque um estudo inglês descobriu que as mulheres são mais bonitas aos 31 anos.

De acordo com a pesquisa, a famosa crise dos 30 – que boa parte das mulheres passam -, não tem sentido algum. Para chegar aos resultados, foi realizado um levantamento de opinião com mais de 2 mil homens e mulheres.

As pessoas que participaram da pesquisa recebiam fotografias de celebridades como a apresentadora de TV Christine Bleakley e a modelo de lingerie Danielle Lineker para analisar. Os participantes, então, deveriam dizer quais mulheres eram as mais atraentes – e as de 31 anos receberam mais votos do que quaisquer outras.

Dessa forma, descobriu-se que a beleza está mais ligada à personalidade do que à aparência. Concordamos plenamente com essa opinião.

Quando perguntadas qual a idade em que as mulheres estão no seu momento mais atrativo, as pessoas escolheram 31 mais do que qualquer outra faixa etária. Beleza foi associada com auto-estima elevada e confiança em si mesma por 70% dos entrevistados. A boa aparência ficou atrás com 67% e elegância, 47%.

Agora que você descobriu que as ‘balzaquianas’ estão no pico de beleza, vai querer perder tempo com as ‘novinhas’?

Nenhum comentário:

Postar um comentário