quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Lésbicas têm melhor sexo e mais orgasmos que as mulheres hetero, diz estudo

O Journal of Sexual Medicine conduziu estudo recente analisando a frequência dos orgasmos em relação à orientação sexual de homens e mulheres solteiros. Os pesquisadores enviaram questionário online para 6.151 homens e mulheres entre 21 e 65 anos, mas analisaram apenas as respostas dos 2.850 solteiros - 1.497 homens e 1.353 mulheres - que tiveram relações sexuais nos 12 meses anteriores.

Os participantes foram instruídos a identificar sexo, orientação sexual e a porcentagem de vezes que atingem o orgasmo com um parceiro conhecido em uma escala de zero a 100.

As respostas dos participantes do sexo masculino não variaram muito com base na orientação sexual - os homens heterossexuais relataram uma taxa de 85,5% de orgasmos, os homens gays, 84,7%, e os bissexuais, 77,6% -, as respostas das mulheres mostraram notável variação. Enquanto as mulheres heterossexuais disseram atingir o orgasmo em 61,6% das vezes e as mulheres bissexuais informaram que chegam ao clímax em 58% das vezes, as lésbicas tiveram a maior taxa de orgasmo, com 74,7%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário