quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Gusttavo Lima posta mensagem misteriosa nas redes sociais e assusta fãs

O cantor Gusttavo Lima usou suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (18), para deixar uma mensagem misteriosa. O texto falava falava em "fim de um ciclo", e acabou deixando suas fãs preocupadas com um possível ponto final na carreira do cantor. Em março de 2013 o cantor chegou a declarar que encerraria sua carreira em breve.

Após muitos comentários das fãs na mensagem, o cantor a retirou do ar e fez uma nova postagem que dizia: "Seguirei junto à vocês cantando enquanto Deus me der vida e saúde,vocês são minha vida. Vamos estar juntos até ficarmos com a cabeça branca, amo vocês."

Leia a mensagem completa:

"Está acabando. Acabando um ciclo, uma era, uma fase da minha vida. Não terminou hoje, já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão. Acabando. Está acabando porque tinha que acabar. Acabou porque quero que assim seja. Acabou, mas quero que fique este espaço, tal como está, com o que está. É uma recordação, um passado deixado para trás, um legado para quem quiser ver e tentar compreender. Trilharei um novo rumo, um novo caminho, uma nova jornada. Agradeço a todos os que por cá passaram, agradeço a todos os que me leram. Agradeço, mas desculpo-me, já que por vezes não correspondi da mesma forma ou ao mesmo nível. Uma vida pra se chamar de nova. Deus está aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário