domingo, 31 de agosto de 2014

Grave acidente entre Currais Novos e São Vicente deixa duas vítimas fatais

A acidente aconteceu a aproximadamente 09 km de Currais Novos.
Nesse fim de semana a bruxa parece está solta em Currais Novos. Foram vários acidentes no perímetro urbano durante o sábado (30). Atropelamentos e batidas entre carros e motos, mas graças a Deus apenas prejuízos materiais.

Já neste domingo (31) o dia começou com um trágico acidente que tirou a vida de duas pessoas. Desta vez na BR 226, trecho estadual que liga Currais Novos a São Vicente, a aproximadamente 09 Km de Currais Novos, envolvendo um veiculo Corsa Sedam e um caminhão Mercedes 815.

O veícilo Corsa ficou totalmente destruído e uma das vítimas presa nas ferragens.

O caminhão é de Carnaúba dos Dantas, o motorista se evadiu do local.

O fato ocorreu por volta das 9h quando, segundo informações, o Corsa sobrou numa curva e bateu de frente com o caminhão. As duas pessoas que estavam no Corsa, Hilton Bezerra Guilherme (44 anos) e outra identificada como Juninho, morreram no local. Hilton era natural de Assú e estava no Seridó a trabalho. O mesmo estava arrendando uma cerâmica em Currais Novos e retornava de Assú, onde teria ido pegar material para os funcionários.

Um passageiro que seguia no caminhão, identificado como JOSÉ ADRIANO DANTAS, natural de Carnaúba dos Dantas, também ficou ferido e foi encaminhado para Currais Novos, mas já recebeu alta. Já o motorista se evadiu do local.

Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário