quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Família é feita de refém e vive momentos de terror em São Vicente


Uma família viveu um noite de terror na pacata cidade de São Vicente/RN. 6 homens armados e encapuzados invadiram a residência e fizeram reféns, a mãe e dois filhos jovens.

Eram por volta das 00h10 dessa quinta-feira (13) quando os assaltantes encapuzados invadiram a residência e renderam a família. Um popular que passava de moto no local desconfiou da ação e acionou a polícia pelo o 190. Rapidamente a guarnição de rádio patrulha da cidade cercou o local e pediu reforço. O GTO (Grupo Tático Operacional) de Parelhas, Currais Novos e outra guarnição de Rádio Patrulha de Currais Novos foram no apoio. O local foi cercado e como se tratava de um prédio de 1º andar foi impossível os meliantes fugirem.

Começou uma negociação que durou 04 horas e só terminou com a presença dos familiares dos suspeitos e da imprensa (Sidy’s TV a Cabo e blog PM Currais Novos) no local.

Durante a negociação os suspeitos chegaram a ameaçar de morte as vítimas, mas com a chegada dos familiares eles se acalmaram e depois de muita negociação entregaram as armas e se renderam.

Todos são da cidade de Caicó, sendo 03 maiores de idade e 03 menores que estavam armados com 04 revólveres calibre 38 e 01 revólver calibre 32, todos municiados. A maioria tem passagens pela polícia. Todos foram detidos e encaminhados para a cidade de Caicó na presença dos familiares.Policiais Militares do BOPE foram acionados dado a gravidade da ocorrência, mas antes da chegada deles a ocorrência foi finalizada com grande profissionalismo dos Militares da 3ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário