segunda-feira, 28 de julho de 2014

Van que faz linha Caicó/Natal pegou fogo próximo a cidade de Cruzeta na manhã deste sábado


O automóvel Van Duccato de placas HMI 1627- de Jardim do Seridó, conduzido pelo motorista conhecido por Juninho, 34 anos, solteiro, residente na cidade de Caicó pegou fogo entre as cidades de Cruzeta e São José do Seridó.

De acordo com informações o automóvel que viajava de Natal com destino a Caicó começou a esquentar seu motor. Quando o motorista parou para ver o que estaria acontecendo e se deparou com o automóvel em chamas.

A principio não se sabe o que ocasionou o incêndio. Os contingentes policiais de São José do Seridó e Cruzeta e o pelotão de transito estão no local garantindo a segurança de quem trafega pela RN. O corpo de bombeiros também já está no local. O motorista da Van, o único ocupante do alternativo, não sofreu nenhum ferimento, apenas o susto e as perdas foram apenas materiais.

ATUALIZAÇÃO:
De acordo com outras informações, na van estavam 14 pessoas com destino a Caicó, mas como ela apresentou problemas em Acari, os passageiros decidiram ficaram por lá mesmo e pegar outro transporte. No momento do incêndio próximo a Cruzeta, só o motorista estava no veículo

Carlos Felipe/ V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário