terça-feira, 3 de junho de 2014

Natal sediará Nordeste Open de Jiu-Jitsu

logo.pngEssa competição é uma das mais importantes do calendário nacional e vai reunir vários campeões, e acontecerá de 26 a 27 de julho, em Natal. 

Com expectativa de receber mais de 1.500 atletas de todo país, o Nordeste Open de Jiu-Jitsu abre inscrições para a segunda etapa de 2014 a partir da próxima quarta-feira (4), através do site do evento (www.nordesteopenjj.com.br). 
Em função do aumento de público e do número de atletas, a competição será realizada no Ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal. Distribuindo R$ 30 mil em premiações, a competição recebe inscrições de todas as regiões do Brasil. “Na última etapa tivemos 1.300 atletas inscritos, sendo de 15 estados. Os lutadores são atraídos pela premiação, pelo excelente nível de disputas, e pela organização do evento, que garante toda a estrutura necessária para os lutadores e para o público acompanhar da melhor forma. Temos atletas começando com quatro anos de idade, até passando dos 60”, destaca Nivaldo Pereira, diretor da HC Sports. 

O Ginásio Nélio Dias foi escolhido justamente para acolher o público que cresce a cada competição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário