terça-feira, 24 de junho de 2014

Final do Festival de Quadrilhas da Inter TV Cabugi acontece nesta quarta

Festival de quadrilhas juninas inter tv cabugi (Foto: Cinthia Macedo/G1)

Acontece nesta quarta-feira (18) a grande final do Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi. A fase classificatória se encerrou na segunda-feira (16) e as 12 melhores quadrilhas da categoria estilizada se apresentarão na cidade de Monte Alegre, para disputar o título de campeã de 2014.

O grupo vencedor vai representar o Rio Grande do Norte no São João do Nordeste, evento promovido pela Rede Globo. “Foi uma noite de muitas emoções porque além das classificadas para a grande final, foram conhecidas as campeãs das categorias de comédia e também da tradicional”, disse Henrique Abreu, diretor de marketing da Inter TV Cabugi.

Em sua vigésima edição, o Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi tem dois pólos. Em Monte Alegre, o vencedor da categoria estilizada representa o estado no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste. Em Guamaré, os vencedores de cada categoria receberão uma premiação em dinheiro, sendo R$ 3 mil para o primeiro lugar, R$ 2 mil para o segundo colocado e mil reais para o terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário