terça-feira, 24 de junho de 2014

“Balão Dourado” é campeã do concurso de quadrilhas estilizadas do FORRONOVOS 2014

Com a temática NORDESTINÓPOLIS, o grupo natalense Balão Dourado conquista o título de quadrilha estilizada do Forronovos 2014.

Classificada em primeiro lugar entre as quadrilhas que se apresentaram no último sábado (21) no concurso de quadrilhas juninas, categoria estilizada do FORRONOVOS, o grupo “Balão Dourado”, de Natal, seguiu líder da competição mesmo após as apresentações deste domingo (22), onde nenhuma das quatro quadrilhas conseguiu alcançar os 287,5 pontos da quadrilha natalense.

O FORRONOVOS 2014 trouxe um novo formato para a 19ª edição com uma nova “Arena do Forró”, no Palácio dos Esportes, e um grande “Corredor Cultural” com ilhas de forró, feira de cordel e culinária, bem como brincadeiras juninas.

No domingo (22), apresentaram-se grupos de Lagoa Nova, Tenente Laurentino, Jucurutu e Natal. A secretária municipal de educação, Aparecida Medeiros; Ronaldo Gomes, presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes; Socorro Góes, coordenadora da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico; e Ana Maria Furtado, primeira dama, participaram da última noite de evento. Após os shows de coreografia, beleza e simpatia, o resultado final da classificação ficou o seguinte:

1 – Quadrilha Junina Balão Dourado (Natal): 287,5 pontos (Apresentação sábado)
2 – Quadrilha Junina São João (Natal): 281,1 pontos (Apresentação sábado)
3 – Quadrilha Junina Dança Nordeste (Natal): 280,6 pontos (Apresentação domingo)

fonte: Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário