sábado, 10 de maio de 2014

Grave acidente tira a vida de jovem de Carnauba dos Dantas

Por volta das 18:20 hs desta sexta feira (09). aconteceu um trágico acidente com vítima fatal, no Km 18 da RN-288 que liga Carnaúba dos Dantas à comunidade Rajada, onde foi vítima o jovem Márcio José de Oliveira Dantas de 23 anos, solteiro, residente na Rua Cônego Deoclides, 121 em Carnaúba dos Dantas-RN. 

A vítima vinha na sua Moto Yamaha de cor preta de placa OJZ-5445 Carnaúba dos Dantas, da Mineração Prime onde trabalhava. Segundo informações a Moto da vítima bateu na traseira de uma outra Moto que vinha na mesma direção, e no impacto o Márcio José de Oliveira Dantas caiu para o lado esquerdo, exatamente para o lado em que ia passando um carro ainda não identificado, esmagando o crânio da vítima. Na outra Moto vinham dois ceramistas por nome de Marivaldo Eugênio e João Paulo, os quais trabalham na Cerâmica JA de Joaquim Azevedo. 


A Polícia Militar foi até o local para controlar o trânsito, enquanto era aguardado a chegada do ITEP. Posteriormente poderemos dá maiores informações sobre esse grave acidente, que chocou toda população carnaubense.

Fonte: Blog do Toscano Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário