domingo, 13 de abril de 2014

Ônibus da Viação Jardinense capota na “Curva da Maniçoba”, acariense estava entre os passageiros

Pelo menos 20 passageiros estavam no ônibus.

Por volta das 14h00 de hoje (12) um ônibus da empresa Jardinense de placas MYL-1835/Jardim do Seridó com cerca de 20 passageiros que seguia de Natal sentido Caicó tombou na BR 226, mais precisamente na Curva da Maniçoba, cerca de 09 Km de Currais Novos.

O pneu dianteiro do lado do motorista estourou e provavelmente foi a causa do acidente. Um passageiro que seguia para Caicó disse a nossa reportagem do blog da PM que o ônibus seguia em alta velocidade, versão confirmada por outros passageiros que estavam no Hospital. O motorista identificado apenas como Fabiano fugiu do local após ser ameaçado pelos passageiros.

Passageiros informaram que o motorista dirigia em alta velocidade.

Pelo menos 09 pessoas deram entrada no Hospital de Currais Novos e 04 delas inspiram maiores cuidados; Samuel dos Santos Macedo, 16 anos, natural de Natal, suspeita de fratura na clavícula, Raimunda Bezerra de Oliveira, 52 anos, residente na comunidade Três Marias próximo a Bom Jesus, será encaminhada para Natal devido ter fratura exposta, Damiana Sandra de S. Pinheiro, 35 anos, residente em Currais Novos continua internada em observação e o senhor Wilson Medeiros, 64 anos, também de Currais Novos continua internado em observação.


A acariense Sandra Pinheiro (foto acima), de 35 anos, estava no ônibus, sofre alguns ferimentos leves e algumas pancadas na cabeça, mas graças a Deus passa bem. Ela publicou uma mensagem em seu facebook após o ocorrido, veja:


informações: Jean Souza.com/ Davi Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário