domingo, 16 de fevereiro de 2014

Professora acariense recebe premiação do I Prêmio Paulo Freire de Educação


A Professora Elisângela Baracho esteve nesta sexta-feira (10) no IFRN, de Santa Cruz, participando da cerimônia de premiação do seu projeto vencedor, no II SEMPED/RN que trouxe como tema: “A EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA DIALOGANDO COM A PEDAGOGIA FREIREANA”. O prêmio foi a nível nacional. Elisângela esteve acompanhada por Rita Medeiros, representando o secretario de Educação e Cultura de Acari, Josias Ivo de Sousa, a secretaria de educação de Currais Novos, Maria Aparecida de Medeiros e da coordenadora de Educação Infantil Lucinaide.
A Associação dos Pedagogos do RN (ASPedRN) premiou os melhores projetos desenvolvidos por professores de vários lugares do Brasil, são eles:

"SOCIOTECNOPASSEANDO" ...PROF. MICHELLE DANTAS FERREIRA – RIO DE JANEIRO "POR UM TRÂNSITO SEGURO"...PROF. LUCINALVA ALVES DO NASCIMENTO - PARAÍBA "COMPARTILHANDO SABERES ATRAVÉS DO MEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO" ........ PROF. ELISÂNGELA DE OLIVEIRA BARACHO – ACARI/RN

"PROJETO COMPOSTAGEM"....PROF. CARLA CRISTIANE LIMA / JOSÉ RUNIVALDO / RITA DE CÁSSIA – SANTA CRUZ "ENSINANDO COM ARTES"...........PROF.BRUNO DE OLIVEIRA LIMA - NATAL "AFRICANOS NO BRASIL"...........PROFª. MARIA EXPEDITA DE SOUZA PEREIRA - SANTA CRUZ

Avaliadoras dos projetos: 1. PEDAGOGA MS.ª VALÊSKA ALBUQUERQUE LIMA DA SILVA VALDIVINO (UFRN/UnP) 2. PEDAGOGA ESP.ª PATRÍCIA DE LIMA SENA SCHNEIDER (FACEX/UnP).

“Este prêmio levo para os municípios de ACARI, CURRAIS NOVOS E CARNAÚBA DOS DANTAS com muito orgulho. Estou muito feliz pois concorri com todo o Brasil e dentre muitos, o meu projeto foi escolhido, então me considero uma vencedora!". Disse Elisângela Baracho.

fonte: Nelder Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário