segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Gordinho é o grande campeão do 3º Interestadual de Sinuca de Acari

Depois de dois dias de competição, o 3º Interestadual de Sinuca de Acari chega ao fim na noite deste domingo. No segundo dia do torneio, 32 atletas continuaram na disputa pelo título de campeão, e depois de muitos jogos acirrados, os classificados para as finais foram: Gordinho (Natal-RN), Júnior Toscano (Carnauba dos Dantas), Jailson (Campina Grande-PB) e Glaydson (Taboleiro do Norte-CE).

Semi final: Glaydson, Júnio Toscano, Jailson e Gordinho
No primeiro jogo da semi final, Glaydson não tomou conhecimento de Júnior Toscano e venceu por 5 x 2. No segundo jogo, se enfrentaram Gordinho e a surpresa do campeonato Jailson, e o favoritismo de Gordinho foi confirmado, vencendo por 5 x 1. 

Na grande final, os dois melhores da competição disputaram uma partida emocionante,  tanto, que foi decidida na última série de uma melhor de 11 partidas. O jogo estava 5 x 5 e Gordinho de Natal demonstrou mais confiança e com tacadas incríveis se consagrou o grande campeão do 3º Interestadual de Sinuca de Acari, recebendo o prêmio de R$2.000,00 (dois mil reais).

Final: Glaydson (Taboleiro do Norte-CE)
Final: Gordinho (Natal-RN)
O acariense melhor colocado foi Gilvan, ficando na 7ª colocação. A melhor tacada foi de Júnior de Carnaúba dos Dantas, com 90 pontos, recebendo o prêmio de R$300,00.

Mais uma vez o torneio de Acari mostrou uma grande organização e se mantém como conhecido como um dos melhores do circuito norteriograndense do esporte. Parabéns a todos os participantes e a toda a organização do evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário