domingo, 16 de fevereiro de 2014

Gargalheiras Open de Jiu Jitsu contou com mais de 300 atletas participantes


Com atletas do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Pernambuco, iniciou na manhã desse domingo (16), a grande competição do III Gargalheiras Open de Jiu Jitsu, em Acari, idealizada e organizada pela Academia WGT Hikari, na pessoa de Wanderson, com o total apoio da Prefeitura Municipal. 

No tatame, montado no ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão, mais de 300 lutadores representaram suas academias, entre elas, duas muito famosas, a Kimura Nova União e a Grace Barra. 

O evento é aberto à todos os atletas de Jiu-Jitsu, nas categorias de peso, idade (mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto e master/sênior), e que estejam de acordo com as regras da CBJJ.

A abertura do evento aconteceu às 08:30 hs, com as presenças do Prefeito Isaias Cabral e do Secretário de Esportes, Felipe Balah. O evento permanece durante todo do dia desse domingo (16). O ginásio estava praticamente lotado de espectadores e amantes do esporte.


Dos acarienses participantes na competição, apenas 4 conseguiram subir no pódio e receberam medalhas (Thiago "Mocó", Falberi, Nenen e Naldão). A grande expectativa era na luta do campeão Panamericano Naldão, faixa azul, e infelizmente ele ficou com o 2º lugar em sua categoria.








Texto: Nelder Medeiros/ Fotos: Eduardo Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário